Localizados em São Paulo, atuamos desde 2013 no mercado nacional de fragrâncias importadas.
Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um autêntico Eau de Parfum com a mesma qualidade das grifes internacionais, porém oferecendo um preço muito mais justo.
Nossa produção é 100% composta por matéria prima fabricada em Paris, França.
Nossas fragrâncias são totalmente idênticas às originais das grandes grifes, e possuem fixação duradoura em torno de 8 horas ou mais, próprias de um verdadeiro Eau de Parfum.
Todos os nossos Perfumes são Eau de Parfum, produzidos com essências (óleos essenciais) fabricados nas maiores indústrias de perfumes da Europa: GIVAUDAN, a ROBERTET e a FRAGONARD.
Se você valoriza a qualidade de um perfume acima de tudo, nosso produto foi feito especialmente para VOCÊ !

 

 

 O site da FLOWER PARFUM é um site de compras seguro?

MUITO seguro, basta verificar o ícone de um cadeado ao lado do https (ele aparece no endereço principal do site: www.flowerparfum.com.br), indicando que trata-se de um ambiente virtual protegido. 

Nosso sistema de segurança é garantido pelo serviço de pagamentos MercadoPago, que garante extrema segurança aos dados fornecidos e sigilo absoluto nas informações do seu cartão. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:        

 

Qual é o custo de envio?

O Frete possui valor FIXO e POPULAR. É calculado de acordo com o seu CEP no próprio carrinho de compras, no momento em que você efetua o seu pedido.

 

Digitou seu CEP e não apareceu a opção de envio?

Caso você digite seu CEP e não apareçam opções de frete, por favor entre em contato com nosso atendimento pelo Whats App (11 9.7091.1864) informando seu CEP e  relatando o ocorrido. 

Iremos atualizar o cep de sua região em nossa base de dados, e assim você poderá efetuar sua compra normalmente.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: JADLOG e CORREIOS

Utilizamos o serviço de Frete Econômico da transportadora JadLog, e também os serviços PAC e SEDEX dos Correios. 

Todos os envios contam com código de rastreio online. 

 

Quanto tempo leva para chegar o meu pedido?

Varia de acordo com o seu estado / cidade. No momento em que você digita seu CEP, é informado o valor e o prazo estimado de entrega praticado pela transportadora.

No dia em que é feito o envio você recebe automaticamente um e-mail gerado pelo nosso sistema, com a confirmação de envio e o código de rastreio online, onde é possível acompanhar cada passo e ter uma previsão exata da sua entrega. 

Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida consulte nosso Atendimento ao Cliente - Whats App (11) 9.7091.1864

 

* ATENÇÃO * NÃO TRABALHAMOS COM REVENDEDORES / DISTRIBUIDORES, COMERCIALIZAMOS NOSSOS PRODUTOS SOMENTE ATRAVÉS DESTA LOJA VIRTUAL 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO DO SEU PEDIDO, OU QUALQUER OUTRA DÚVIDA:

ATENDIMENTO AO CLIENTE - Whats App (11) 9.7091.1864