Olá, que bom que você está aqui! Vou falar um pouco sobre nossos produtos.
Estamos localizados em São Paulo - SP e atuamos no mercado de fragrâncias importadas desde 2013.
Fornecemos aos nossos clientes um autêntico Eau de Parfum com a mesma qualidade das grifes internacionais, porém oferecendo muito mais economia.
Nossa produção de fragrâncias é 100% composta por matéria prima fabricada em Paris, França, nas maiores indústrias de perfumes da Europa: GIVAUDAN, ROBERTET e FRAGONARD.
Nossas fragrâncias são totalmente idênticas às originais das grandes grifes, e possuem fixação duradoura em torno de 8 horas ou até mais, próprias de um verdadeiro Eau de Parfum.
Trabalhamos com vendas no VAREJO e ATACADO, a compra é feita aqui mesmo neste site.
Se você valoriza a qualidade de um perfume acima de tudo, e procura uma opção bem mais econômica, nosso produto foi feito especialmente para VOCÊ !
Seja bem Vindo(a)!
Att;
Equipe Flower Parfum

 

 

O site da FLOWER PARFUM é um site de compras seguro?

MUITO seguro, basta verificar o ícone de um cadeado ao lado do https (ele aparece no endereço principal do site: www.flowerparfum.com.br), indicando que trata-se de um ambiente virtual protegido. 

Nosso sistema de segurança é garantido pelo serviço de pagamentos MercadoPago, que garante extrema segurança aos dados fornecidos e sigilo absoluto nas informações do seu cartão. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:        

 

Qual é o custo de envio?

O Frete possui valor FIXO e POPULAR. É calculado de acordo com o seu CEP no próprio carrinho de compras, no momento em que você efetua o seu pedido.

 

Digitou seu CEP e não apareceu a opção de envio?

Caso você digite seu CEP e não apareçam opções de frete, por favor entre em contato com nosso atendimento pelo Whats App (11 9.7091.1864) informando seu CEP e  relatando o ocorrido. 

Iremos atualizar o cep de sua região em nossa base de dados, e assim você poderá efetuar sua compra normalmente.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: JADLOG e CORREIOS

Utilizamos o serviço de Frete Econômico da transportadora JadLog, e também os serviços PAC e SEDEX dos Correios. 

Todos os envios contam com código de rastreio online. 

 

Quanto tempo leva para chegar o meu pedido?

Varia de acordo com o seu estado / cidade. No momento em que você digita seu CEP, é informado o valor e o prazo estimado de entrega praticado pela transportadora.

No dia em que é feito o envio você recebe automaticamente um e-mail gerado pelo nosso sistema, com a confirmação de envio e o código de rastreio online, onde é possível acompanhar cada passo e ter uma previsão exata da sua entrega. 

Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida consulte nosso Atendimento ao Cliente - Whats App (11) 9.7091.1864

 

* ATENÇÃO * NÃO TRABALHAMOS COM REVENDEDORES / DISTRIBUIDORES 

COMERCIALIZAMOS NOSSOS PRODUTOS SOMENTE ATRAVÉS DESTA LOJA VIRTUAL 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO DO SEU PEDIDO, OU QUALQUER OUTRA DÚVIDA:

ATENDIMENTO AO CLIENTE - Whats App (11) 9.7091.1864